Empresa do ABC: Forma Artefatos aposta na versatilidade dos nichos de embutir

Empresa do ABC paulista espera alcançar crescimento de 30% em 2021

O nichos não são apenas acessórios de utilidade, eles promovem praticidade e agregam valor ao ambiente. Isto, porque são peças únicas, com pintura em alto brilho, que imprimem sofisticação e modernização aos ambientes.

Antigamente, os nichos eram vistos apenas como acessórios de banheiro. Hoje, porém, eles estão presentes em diversos ambientes. “Estamos mostrando que eles podem ser utilizados em qualquer ambiente. Hoje os nichos são encontrados em paredes de corredores, são utilizados para montar mosaicos em paredes inteiras, como painel de sala de TV, na sala de jantar e estar, nos quarto e em onde mais for desejado de acordo com a imaginação de cada cliente”, explica Edemar Rodrigues, fundador da Forma Artefatos.

Os nichos da Forma Artefatos são projetados como peça única, ou seja, não têm nenhum tipo de emenda. Além disso, recebem pintura uniforme e é possível escolher a melhor opção entre 17 cores, como: branco, preto rosa, lilás, cinzas claro e escuro, salmão, vermelho, azul, verde, bege, entre outras.

De acordo com Rodrigues, 2020 foi um divisor de águas para a empresa. “Conquistamos os três maiores clientes do segmento durante a pandemia. Foi uma grata surpresa, pois achávamos que não haveria saída. Tivemos um crescimento expressivo, o que é inspirador e nos faz acreditar em um 2021 de muitas novidades e ainda mais engajamento”, diz.

Para 2021, a empresa projeta um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. “Acreditamos que, cada vez mais, as pessoas irão descobrir que os nichos podem ser utilizados em diversas áreas da casa. Como eles ainda têm uma excelente relação custo / benefício, em 2021 veremos muitas casas decorando e modernizando os seus espaços com nichos de embutir”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *