CidadesRibeirão Pires

Forças de segurança atuam de forma integrada nas buscas por criança desaparecida em Ribeirão Pires

Forças de segurança atuam de forma integrada nas buscas por criança desaparecida em Ribeirão Pires
Forças de segurança atuam de forma integrada nas buscas por criança desaparecida em Ribeirão Pires.

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Segurança, Mobilidade Urbana e Defesa Civil, informa que todas as forças de segurança pública estão empenhadas de forma integrada nas buscas pela Ana Júlia, criança de 8 anos desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (26), no bairro Santa Luzia.

Desde a comunicação do desaparecimento, a ocorrência passou a ser acompanhada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), que atuam de maneira conjunta no levantamento de informações, diligências em campo e apuração de possíveis pistas que possam levar à localização da criança.

As equipes realizam patrulhamento intensificado, análise de imagens de câmeras de monitoramento públicas e privadas, além de contato permanente com familiares e moradores da região. A integração entre os órgãos tem como objetivo dar maior agilidade às ações e ampliar o alcance das buscas.

A Prefeitura reforça o pedido de colaboração da população. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser comunicada imediatamente pelos seguintes canais oficiais:

Polícia Civil: 197

Polícia Militar: 190

Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires: 153

As denúncias podem ser feitas de forma anônima. O município segue acompanhando o caso e prestando apoio às forças de segurança e à família, com prioridade absoluta à preservação da vida e à rápida localização da criança.

O post Forças de segurança atuam de forma integrada nas buscas por criança desaparecida em Ribeirão Pires apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *