Gabriel Brazão cobra atenção de companheiros após empate cedido

Em entrevista após o empate em 1 a 1 com o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, o goleiro Gabriel Brazão foi direto ao ponto ao analisar a atuação do Santos. O arqueiro considerou o resultado justo, mas criticou a falta de concentração da equipe, que sofreu o gol de empate em um escanteio no final da partida.
Veja o que disse Gabriel Brazão
“Tenho que pensar nas palavras para não falar bobagem. Um jogo muito abaixo e o empate foi justo. Mas a gente não pode jogar da forma que jogamos e acho que a gente precisa de muito mais”, declarou Brazão, que foi crucial para evitar uma derrota ao defender um pênalti no segundo tempo.
Para o goleiro, a desatenção observada durante toda a partida é um problema recorrente e caro. “Ficou clara a desatenção no jogo todo. O Guarani teve muitas oportunidades. Erros custam pontos e custam a vitória. Essas desatenções têm nos prejudicado. A temporada passada foi assim. Precisamos estar mais concentrados e ligados. Essa instituição é muito grande e não dá para ter esse nível de desatenção em todos os jogos.”
Agora, o Peixe volta a atenção para um desafio de maior peso: o clássico contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (22), na Vila Belmiro. Gabriel Brazão deixou claro o que espera da equipe: “Temos clássico em casa e precisamos da vitória”. A cobrança por mais foco e intensidade é o principal recado para a preparação do duelo contra o rival.
O post Gabriel Brazão cobra atenção de companheiros após empate cedido apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
