CidadesDestaquesSão Caetano do Sul

Homem Preso por Violência Doméstica

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Homem Preso por Violência Doméstica pela GCM de São Caetano  no Bairro Oswaldo Cruz

GCM de São Caetano prende dois homens por descumprimento de medida protetiva
GCM de São Caetano prende homem por violência doméstica. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu, na manhã desta segunda-feira (30/3), um homem por violência doméstica no Bairro Oswaldo Cruz.

Por volta das 6h, a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) realizava patrulhamento quando foi acionada pelo CECOM (Central de Comunicações) para atender a uma ocorrência de agressão em um condomínio residencial.

Com a entrada autorizada pela portaria, os guardas acessaram o imóvel e encontraram a vítima trancada no banheiro. Bastante abalada, ela relatou ter sido agredida pelo companheiro e que havia se trancado no banheiro para não sofrer mais agressões.

A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos, onde foram constatadas lesões corporais. O agressor foi conduzido à Delegacia de São Caetano, onde permaneceu preso em flagrante, à disposição da Justiça.

O post GCM de São Caetano prende homem por violência doméstica no Bairro Oswaldo Cruz apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Leia mais notícias aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *