Cidades

Jogador do Corinthians se explica após não aparecer para treinar

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Corinthians pode jogar sem torcida contra a Ponte
Jogador do Corinthians se explica após não aparecer para treinarFoto: José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

O venezuelano Martínez, meia do Corinthians, usou suas redes sociais nesta terça-feira, 21, para se manifestar publicamente e negar versões que circulam sobre sua ausência no início da temporada. O atleta atribui a situação à dificuldade em renovar seu passaporte, devido a instabilidades políticas e administrativas na Venezuela, o que também impacta a validade de seu visto de trabalho no Brasil.

Em nota, o jogador detalhou que a renovação do documento é essencial para que possa viajar e atuar pelo clube. Ele também rebateu informações de que estaria evitando contato com a comissão técnica, afirmando manter comunicação constante e transparente com a diretoria e o corpo técnico do Timão.

Relatos recentes indicavam que Martínez não respondia a mensagens sobre exercícios solicitados e que, ao retornar, sofreria uma multa de 40% sobre seus vencimentos. O atleta não comentou especificamente sobre a penalidade, mas reforçou seu compromisso com o clube.

Nota oficial de Martínez, jogador do Corinthians:

Escrevo essa nota para me posicionar a respeito das diversas matérias que estão sendo veiculadas no Brasil a meu respeito.

Inicio explicando: sou venezuelano e, recentemente, meu país passou por um processo de ruptura inesperada no Governo. Isso, é claro, dificulta o acesso a serviços básicos prestados pelos órgãos da Venezuela, o que vem atrasando a possibilidade de renovação de meu passaporte.

Além de ser um documento de viagem, meu passaporte é o que me dá direito a atuar no Brasil, com meu visto de trabalho, e viajar internacionalmente para defender a camisa do Corinthians.

Sou um empregado do Corinthians, clube que defendo com toda a minha raça e amor, time pelo qual eu subo aos gramados mesmo quando as dores me afastariam dele. Estaria muito mais feliz se tivesse iniciado a temporada junto aos meus companheiros, treinando, defendendo essas cores e ajudando o Timão a conquistar vitórias e títulos. Mas por motivos já explicados, hoje eu não consigo fazer isso.

Deixo claro que a comissão técnica e diretoria do Corinthians têm total ciência de todos os passos que estou tomando, por meio de contatos frequentes e sempre respondidos por mim.

Espero que essa situação seja regularizada logo. Sinto falta do “Bando de Loucos” gritando na Neo Química Arena lotada. Em breve estarei de volta a fazer o que mais amo por esse gigante clube.

Nos vemos logo!

O post Jogador do Corinthians se explica após não aparecer para treinar apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *