CidadesMauá

Mauá abre o ano com 80 vagas para capacitação profissional gratuita

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Mauá abre o ano com 80 vagas para capacitação profissional gratuita
Mauá abre o ano com 80 vagas para capacitação profissional gratuita. Foto: Divulgação

O ano de 2026 começa com novas oportunidades de qualificação profissional em Mauá. A Prefeitura, por meio do programa Qualifica Mauá, está oferecendo 80 vagas gratuitas para cursos de manicure e pedicure, eletricista instalador e para o programa Jovens Conectados.

Para os cursos de manicure e pedicure e eletricista instalador, é necessário ter 16 anos ou mais e ensino fundamental completo. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Casa de Cursos (Avenida Presidente Castelo Branco, 401 – Zaíra) ou na Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo (Rua Jundiaí, 63 – Matriz).

Já o programa Jovens Conectados, promovido em parceria com o Instituto Maria Mercês, é voltado para jovens mauaenses de 14 a 18 anos. A iniciativa reúne, em um único curso, conteúdos de Social Media, Audiovisual (fotografia e vídeo) e Informática Básica, preparando os participantes para os desafios do mercado de trabalho e do ambiente digital.

As inscrições para o Jovens Conectados podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp (11) 99549-0326 ou pelo link: https://acesse.one/Zhufu.

O post Mauá abre o ano com 80 vagas para capacitação profissional gratuita apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *