Palmeiras goleia Mauá com facilidade e avança para terceira fase da Copinha

Verdão segue como forte candidato para conquistar seu primeiro título da competição

O Palmeiras voltou a campo na tarde desta quinta-feira (13) e não teve dificuldades para derrotar o Mauá por 4 a 0, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mesmo sem contar com o atacante Endrick, grande destaque do torneio, que está se recuperando da covid-19, o time alviverde sobrou em campo. Logo na primeira chegada o Verdão parou na trave. Aos 30 minutos, o Palmeiras abriu o placar. Gabriel Silva bateu escanteio pela esquerda, e Fabinho cabeceou para o gol.

Na segunda etapa veio a goleada. Sem esboçar reação, o Mauá não conseguia criar oportunidades para empatar a partida e o Palmeiras ampliou. Aos 14 minutos, Garcia recebeu cruzamento da lateral esquerda vez finalizou para o fundo da rede. Aos 35 minutos, o Palmeiras chegou ao terceiro gol com Vitinho e fechou a goleada com Kevin, após belo chute no ângulo.

Com a vitória, o Palmeira avança à terceira fase da competição e terá pela frente o Atlético-GO. O jogo ainda não tem data definida.

CRÉDITO: CAMPO GRANDE NEWS
https://www.campograndenews.com.br/esportes/em-jogo-tranquilo-palmeiras-goleia-e-avanca-a-terceira-fase-da-copinha

Legenda foto:
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Fabinho na partida contra o Mauá, válida pela segunda fase da Copinha
Imagem: JORGE BEVILACQUA /ESTADÃO CONTEÚDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.