Cidades

Memphis quer que o Corinthians contrate mais três jogadores em 2026

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Corinthians - Memphis
Memphis quer que o Corinthians contrate mais três jogadores em 2026 – Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em meio à celebração pelo título da Supercopa Rei, o atacante Memphis Depay fez um alerta sobre a necessidade de reforços no Corinthians. Para o holandês, o elenco atual precisa ganhar mais consistência e experiência para brigar pelo Campeonato Brasileiro.

“Tenho muitas opiniões, mas o mais importante é que precisamos de mais força no grupo, mais consistência”, afirmou Depay à Globo, após a vitória sobre o Flamengo. “O Brasileirão tem muitos jogos, você precisa de regularidade, e infelizmente não temos isso agora. Para mim, é crucial trazer pelo menos três jogadores com mais experiência e visão de jogo, principalmente experiência fora do Brasil. Aqui temos muito talento, mas quem sai e volta acaba mais maduro. Precisamos disso.”

Apesar da crítica construtiva, o atacante exaltou a mentalidade atual do grupo. “Esse time tem coragem e é forte psicologicamente. É por isso que corremos tanto; corremos pela torcida, que merece ser feliz. Como jogadores, somos profissionais, mas o apoio deles nos faz trabalhar ainda mais duro. Os torcedores estão conosco, e é por isso que somos capazes de ganhar campeonatos.”

Depay também destacou a relevância das conquistas recentes. Em um ano e meio pelo clube, ele já levantou três taças: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2025, e agora a Supercopa Rei de 2026.

Memphis pelo Corinthians

O atacante holandês soma 67 jogos com a camisa alvinegra, marcando 19 gols e fornecendo 14 assistências. A Supercopa representa seu terceiro título desde que chegou ao Timão.

O post Memphis quer que o Corinthians contrate mais três jogadores em 2026 apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *