Polícia Civil se fantasia de Scooby-Doo e prende grupo por furto de celulares no Carnaval de SP – 2026-02-14 22:59:13
Polícia Civil se fantasia de Scooby-Doo e prende grupo por furto de celulares no Carnaval de SP – 2026-02-14 22:59:13 – 2026-02-14 22:59:13

Policiais civis fantasiados de personagens do desenho Scooby-Doo prenderam três pessoas suspeitas de furtar celulares durante um bloco de Carnaval na região da República, no centro de São Paulo, na tarde deste sábado (14).
A ação foi realizada por agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que estavam infiltrados e caracterizados como Scooby e Daphne. Após se misturarem aos foliões, os policiais identificaram a atuação do grupo, formado por duas mulheres e um homem.
Na abordagem, foram localizados oito celulares de diferentes marcas dentro de uma pochete usada por uma das suspeitas. Os aparelhos foram apreendidos e passarão por perícia antes de serem devolvidos às vítimas.
Os três foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro. A Polícia Civil orienta que vítimas registrem boletim de ocorrência em delegacia física ou pela Delegacia Eletrônica, informando, sempre que possível, o número de IMEI do aparelho.
Ver essa foto no Instagram
O post Polícia Civil se fantasia de Scooby-Doo e prende grupo por furto de celulares no Carnaval de SP apareceu primeiro em ABCD Jornal.
