Rony deve ficar no banco contra o São Paulo

Neste sábado, 31, o Santos visita o Morumbi para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Paulista em um clássico que marca a estreia — ainda que provavelmente pelo banco de reservas — do novo reforço santista, o atacante Rony, ex-Atlético Mineiro.
O jogador foi anunciado recentemente e está à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda. No entanto, como ainda não treinou com o elenco durante a semana, a tendência é que seja poupado na formação titular. Rony deve ser relacionado e tem chances de entrar durante o jogo, iniciando sua integração de forma gradual com o grupo.
Provável escalação do Santos (sem Rony)
Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar (Vinicius Lira); João Schmidt, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rollheiser, Barreal e Gabigol.
O que está em jogo no clássico
O confronto tem importância tática e emocional para ambos os lados:
-
O São Paulo ocupa a 14ª posição e, se perder, pode entrar na zona de rebaixamento.
-
O Santos, por sua vez, busca se firmar no G8 e evitar ficar fora da zona de classificação para as quartas de final.
A rodada marca um momento decisivo: após este jogo, restarão apenas duas partidas para definir quem avança ou quem cai na fase de grupos do estadual.
Como assistir ao vivo:
-
Data: sábado, 31 de janeiro
-
Horário: 20h30
-
Transmissão: TV aberta (Record), YouTube (CazéTV) e streaming (HBO Max)
O post Rony deve ficar no banco contra o São Paulo apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
