Acisa apoia funcionamento noturno de bares e restaurantes

“A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André é totalmente favorável ao funcionamento noturno de bares e restaurantes, desde que respeitados todos os protocolos de segurança”, afirma o presidente Pedro Cia Junior, que apoia as medidas tomadas pela Prefeitura Municipal da cidade.

De acordo com a entidade pública, Santo André tomou todas as medidas e precauções necessárias para a reabertura de bares e restaurantes, de forma gradativa e responsável, considerando a redução do fluxo de clientes, o distanciamento social seguro, a disponibilização de álcool em gel, para que o horário de fechamento pudesse ser até 23h30.

“É preciso considerar que o empresário não é irresponsável ao ponto de colocar em risco a saúde de seus funcionários e clientes. Precisamos voltar às atividades para manter os empregos e fazer a economia rodar. Além disso, muitos proprietários de restaurantes reforçaram seus estoques projetando o atendimento até às 23h30 e com a redução do horário, novamente haverá prejuízo financeiro para os empresários e seus funcionários, além da perda considerável de produtos, que na maioria é perecível. É lamentável esta situação”, destaca Pedro Cia Junior.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *