ACISA entra com mandado coletivo para prorrogação de pagamento de ICMS e ISS para associados

A atual pandemia assolou a economia mundial, sem privilegiar segmentos e porte das empresas e a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André acaba de impetrar um mandado coletivo junto à Vara da Fazenda Pública e Prefeitura Municipal de Santo André.

A ação solicita a prorrogação de pagamento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e ISS (Imposto sobre Serviços) para todos os seus associados, haja vista que a entidade tem como finalidade defender os interesses da economia e, em especial, defender, amparar, orientar e instruir as classes que representa, bem como os interesses das empresas associadas.

“A pandemia fez com que o estado de São Paulo instituísse medidas de quarentena renovadas por diversas vezes, prejudicando as atividades produtivas e consumo por parte da população. Tais fatores afetaram gravemente muitos comércios e prestadores de serviços, os quais continuam tentando manter seus negócios e empregos”, destaca Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número em sua lista de contatos.

A entidade possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.