ACISA pede prorrogação de pagamento de energia elétrica e água para empresários

Para conter o avanço do novo coronavírus, grande parte da sociedade tem realizado o isolamento social, seguindo as orientações e medidas definidas pelo Ministério da Saúde e pelas Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

Trata-se de um período que afetará sensivelmente a economia brasileira e nesse cenário encontra-se a classe empresarial, que necessita de muito apoio para manter suas atividades e empregos, além de que possa retomar rapidamente suas atividades normais.

Para contribuir com esse segmento, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, seguindo a iniciativa da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, encaminhou ofício para a Sabesp e Enel, solicitando a prorrogação do pagamento das contas para as empresas.

“Durante este período difícil e desafiador para a classe empresarial, estamos pedindo às instituições que as contas de água e energia elétrica passem a ter a tarifa mínima do consumo para todas as empresas do município de Santo André e que o excedente seja parcelado, com início do pagamento em 2021. Outro ponto de grande importância é a suspensão do corte de fornecimento dos serviços, durante este período do COVID-19. O ineditismo do atual momento, nos exige a implantação de medidas extremas e excepcionais. A ACISA continuará envidando todos os esforços em prol dos empresários e empreendedores”, ressalta o presidente da ACISA, Pedro Cia Júnior.

Com cerca de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *