Aidan Ravin, ex-prefeito de Santo André, morre aos 59 anos por complicações da Covid-19

Ele esteve internado pela primeira vez desde 27 de maio do ano passado, chegou a ter alta, mas voltou para o hospital novamente no fim de 2020. O político do Republicanos deixa dois filhos e a mulher.

Ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin (Republicanos) morreu neste domingo (10), aos 59 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele esteve internado pela primeira vez desde 27 de maio do ano passado, chegou a ter alta, mas voltou para o hospital novamente no fim de 2020. Ravin deixa dois filhos e a mulher.

O velório é realizado na Câmara Municipal de Santo André, com restrições em decorrência da pandemia de coronavírus. O sepultamento será feito às 9h desta segunda-feira (11).

Aidan foi prefeito de Santo André no mandato de 2009 a 2012. Ele tentou a reeleição, mas não conseguiu. Nas últimas eleições municipais chegou a se candidatar ao cargo de vereador, mas foi diagnosticado com Covid-19 durante a campanha e não conseguiu se eleger.

Extraído de:
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/01/10/aidan-ravin-ex-prefeito-de-santo-andre-morre-aos-59-anos-por-complicacoes-da-covid-19.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *