Associação Comercial lança pesquisa para mensurar os impactos da Covid nas empresas

A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André lançou uma pesquisa digital para mensurar os impactos da Covid-19 nas empresas. São apenas 20 questões de múltipla escolha, respondidas em menos de 5 minutos.

Dentre as questões abordadas estão o percentual de queda do faturamento, demissões, adaptação do negócio para vencer o período de quarentena, obtenção de crédito e atuação dos órgãos governamentais das três esferas para ajudar a classe empresarial.

Segundo o presidente Pedro Cia Junior, a pesquisa ficará disponível em https://forms.gle/kowChq9zYziM3JUP8 até o próximo dia 8 de maio (sexta-feira). “Com os resultados obtidos na pesquisa, a ACISA terá condições de verificar a atual situação das empresas, associadas e não associadas que atuam na região, e propor novas alternativas para flexibilizar a economia, bem como novas medidas junto aos gestores públicos”, explica.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *