COOP lança Festival da Feijoada com previsão de crescimento de 12% nas vendas

Com a queda da temperatura, é comum as pessoas procurarem alimentos mais calóricos, principalmente por pertences para uma caprichada feijoada, considerada um dos pratos típicos mais amados pelos brasileiros.

Por isso, até 8 de agosto, a Coop realizará em toda a sua rede de supermercados, o tradicional Festival da Feijoada, com previsão de elevar as vendas em cerca de 12% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Para quem deseja preparar uma feijoada completa ou na versão light, poderá encontrar na Coop toda conveniência de um amplo mix de itens de qualidade e preços bastante sugestivos. Durante o festival, haverá promoções envolvendo os pertences de feijoada, bebidas, hortifruti, farofas, arroz, feijão e itens de bazar, além de um tabloide exclusivo entre os dias 18 de junho e 27 de junho.

Outra ação programada para o Festival envolverá as redes sociais da Coop, com dicas de algumas receitas para acompanhar a iguaria.

A Coop fechou o exercício de 2020 com faturamento total de R$ 2.618 bilhões, 9% superior ao ano anterior, possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 895 mil cooperados ativos e 106 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercados, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 72 drogarias. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.

Site: https://www.portalcoop.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *