Cooperativa colabora com ação solidária do Super Vôlei

No próximo sábado (6 de junho), a unidade da Coop – Cooperativa de Consumo localizada na Avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre, receberá voluntários do Super Vôlei de Santo André para uma ação diferenciada.

No horário das 10 às 16 horas, haverá arrecadação de alimentos mediante troca de máscaras, personalizadas, produzidas e custeadas por entusiastas do voleibol da cidade. Cada unidade será trocada por 2 kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Santo André. Esta ação também visa reforçar a importância do uso de máscaras.

A Coop sempre esteve engajada e preocupada com o bem-estar da comunidade e, agora com a pandemia, está atuando com muito mais vigor, tanto que criou a campanha A hora é de Cooperar e por meio dela já doou 53 toneladas de alimentos e produtos não perecíveis aos Fundos Sociais de Solidariedade (FSS) das 10 cidades onde possui unidades. E como as ações não param, a Coop também está disponibilizando espaço em todas as suas lojas para que os cooperados e clientes façam diretamente doações aos FSS.

Sobre a Coop: com 65 anos de fundação, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *