Dom Pedro inicia Hora Santa e atendimento de confissões na Catedral do Carmo nesta sexta (1)

Iniciativa acontecerá às sextas-feiras de cada mês; Missa Diocesana pelo Nascituro e pelos 34 anos da Pastoral da Criança será neste domingo (3)

No mês dedicado às missões e que também celebramos a Semana da Vida e a Padroeira do Brasil, o bispo da Diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini, inicia nesta sexta-feira (1º/10), o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, a Hora Santa, o Atendimento de Confissões dos fiéis, e a celebração da Santa Missa, na Catedral Nossa Senhora do Carmo (Praça do Carmo, s/nº – Centro de Santo André). Os encontros do bispo com os diocesanos acontecerão às sextas-feiras de cada mês, das 14h30 às 17h30.

Neste domingo (03/10), às 11h, acontece na Catedral do Carmo, a Missa Diocesana pelo Nascituro e em Ação de Graças pelos 34 anos da Pastoral da Criança na Diocese de Santo André. A celebração com presença de fiéis será transmitida pelas mídias diocesanas Facebook e YouTube. A missa integra a programação da Semana Nacional da Vida na Diocese de Santo André, que contará com os encontros online dos subsídios Hora da Vida, entre os dias 1º e 7 de outubro, sempre às 18h, também com transmissão pelas redes sociais diocesanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *