Em tempos de COVID, empresa ganha novos contratos

O atual distanciamento social tem gerado graves consequências econômicas em diversos setores, mas a Star Center Service, uma das empresas da holding GRSC e com sede no ABC paulista, fechou novos contratos de manutenção preventiva de sistemas de climatização. Os mais recentes foram com a TV Record e Expo Center Norte.

Segundo o diretor-presidente da GRSC Edson Alves, a COVID-19 também trouxe grandes preocupações em relação à saúde. “Os sistemas de climatização sempre exigiram cuidados e agora ainda mais. Entretanto, é necessário que esse serviço seja realizado por profissionais especializados, pois além da limpeza dos filtros é preciso se atentar também para os cuidados em relação à otimização energética, tanto nos empreendimentos comerciais como na área de saúde”, destaca.

A Star Center Service possui hoje em seu portfólio 17 hospitais, sendo 11 em São Paulo, cinco no Rio de Janeiro e um em Brasília, além de diversas empresas como a Voith, Natura, Rede D’Or, Bradesco, Fundação Salvador Arena, Cielo, entre outras.

“Nossa equipe de profissionais é treinada pelos fabricantes de equipamentos de ar-condicionado para desempenhar as atividades de manutenção nos sistemas de climatização, além de atender a todas as normas da Anvisa no que se refere à qualidade do ar, inclusive hoje com a pandemia da COVID-19, nossos colaboradores utilizam roupas especiais e equipamentos individuais de segurança para evitar qualquer tipo de contaminação”, acrescenta o executivo Edson Alves.

Há 30 anos, a Star Center trabalha com projetos e instalação de climatização, proporcionando o conforto térmico para os mais variados tipos de construção. É uma das poucas empresas do Brasil especializadas em certificação Leed (obras sustentáveis).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *