Fundação do ABC organiza campanha do agasalho “Aquecendo o ABC”

Iniciativa tem participação da FUABC, Central de Convênios e Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC

A área de Sustentabilidade da Fundação do ABC (FUABC), ligada ao Departamento de Recursos Humanos (RH), promove no mês de julho a campanha do agasalho “Aquecendo o ABC”. O objetivo da ação é sensibilizar colaboradores da FUABC, Central de Convênios e Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC (FMABC) a doarem roupas, calçados e cobertores em boas condições de uso. Os pontos de coleta da campanha estarão espalhados pelo campus universitário da FMABC entre os dias 6 e 21 de julho.

O montante arrecadado será destinado a três instituições beneficentes das cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano, que ainda serão selecionadas. Além de beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social durante a estação mais fria do ano, a campanha contribui com o meio ambiente. Isto porque muitas peças que podem ser reaproveitadas deixarão de ser descartadas de forma inadequada no meio ambiente.

“A campanha fará um bem inestimável para muitas famílias. A ideia é sensibilizar nossos colaboradores por meio da empatia, do amor e da responsabilidade social com o próximo, além de levar conforto e dignidade para os que mais precisam”, explica a gerente de RH da FUABC, Magali Gonçales. Mais informações sobre a iniciativa podem ser solicitadas pelo e-mail sustentabilidade@fuabc.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.