Instituição Amélia Rodrigues adia palestra de Roberto Shinyashiki

INSTITUIÇÃO AMÉLIA RODRIGUES ADIA PALESTRA A REVOLUÇÃO DOS CAMPEÕES POR CONTA DO CORONAVÍRUS

 Com o intuito de prevenir a proliferação do surto do novo Coronavírus, considerado pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Instituição Amélia Rodrigues decidiu adiar a palestra A Revolução dos Campeões, com o autor best-seller Roberto Shinyashiki.

O evento estava agendado para o próximo dia 24 de março, no Espaço de eventos HAKKA, no Bairro da  Liberdade, São Paulo.

Em breve, será anunciada a nova data, que provavelmente ocorrerá no segundo semestre. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (11) 9.400.1952.

Há 33 anos, a Instituição Amélia Rodrigues transforma a realidade de crianças e adolescentes de comunidades de baixa renda, em Santo André (SP), por meio da educação e da assistência social. Seu principal objetivo é proporcionar o desenvolvimento integral da criança. Atualmente, a Ong desenvolve importantes projetos, que envolvem a educação infantil, o serviço de convivência e fortalecimentos de vínculos, o grupo  de dança e música para adolescentes e o projeto para gestantes.

Sua sede fica na Rua Silveiras, 17 – Vila Guiomar, Santo André – SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *