Padaria Brasileira adota medidas para facilitar a vida de seus clientes em isolamento social

Desde o dia 17 de março, a Padaria Brasileira, tradicional rede de padarias da região do ABC Paulista e atuante desde 1953, segue os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde para ações preventivas em relação ao Coronavírus (COVID-19), reforçando assim a rotina de higienização de todos os locais e fazendo adequações em seus atendimentos para facilitar a vida de seus clientes em isolamento social.

De acordo com o decreto estadual nº 64.881, atribuído pelo governador João Doria, no dia 22 de março, todos os serviços de bares, cafés e restaurantes, incluindo padarias, que também são considerados serviços essenciais, só podem funcionar no sistema de retirada de produtos, delivery ou drive thru, sem o consumo nas unidades. Dessa forma, Padaria Brasileira ampliou a gama de produtos e os serviços de delivery.

Novidades da Padaria Brasileira

Aplicativos de pedidos e entregas de alimentos

Todos os pedidos – exceto hortifrúti – podem ser feitos através de aplicativos de delivery como iFood, Uber Eats e Rappi, das 8 horas às 21h30.

Novo canal de atendimento

Além do seu tradicional serviço de delivery por telefone, a Padaria Brasileira disponibiliza mais um canal de vendas. Os clientes poderão entrar no site www.deliveydireto.com.br/padariabrasiliera e realizarem os seus pedidos. Na primeira compra com valor a partir de R$ 25,00, sendo válido por CPF, ganharão um voucher e com o código promocional PROMO15 terão um desconto de R$ 15,00 e também o frete grátis para todas as compras acima de R$ 50,00 dentro da área de atendimento de cada loja. Todos os produtos estão disponíveis tanto no delivery por telefone quanto no Delivery Brasileira.

Retirada de pedidos

A Padaria Brasileira acrescentou durante esse período, o Retire Aqui. Os clientes fazem seus pedidos pelo delivery por telefone, agendam um horário para a retirada e com seus veículos, retiram diretamente com os colaboradores nos estacionamentos das unidades, em uma espécie de drive thru. Essa opção está disponível nas unidades Fláquer (SBC) e Jardim (Santo André).

Frete Grátis

Para evitar aglomerações e filas, a Padaria Brasileira está oferecendo frete grátis nas seguintes condições:

Pedidos acima de R$ 50,00 feitos por telefone para locais até 3 km de distância da loja têm frete grátis. Os horários para frete grátis são para todas as lojas, todos os dias, das 11 horas às 21h30.

Mercearia e hortifruti

Pensando na comodidade, saúde e cuidados com a população durante esse período de isolamento social, a Padaria Brasileira ampliou sua atuação e passou a oferecer diversos itens de necessidades básicas, como café, leite, água, frutas, verduras e legumes. Este serviço também está disponível para entrega e retirada nas lojas.

Refeições

Já as refeições passaram a ser oferecidas a partir das 11 horas, por meio de todos os aplicativos, pelo Delivery Brasileira, delivery por telefone e o Retire Aqui. Acesse o cardápio de refeições através do link  https://bit.ly/2UAE9RX

Mais informações pelo site: www.padariabrasileira.com.br e pelas redes sociais: www.facebook.com/PadariaBrasileira/   e www.instagram.com/padariabrasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *