Pai com guarda unilateral busca por filho de 8 anos após desaparecimento em Santo André

O morador de Santo André, Allan Bissoni Vieira, procura desde o dia 7 de dezembro de 2025 pelo filho de 8 anos, Bernardo Gonçalves Vieira, que está desaparecido. Segundo informações do pai publicadas nas redes sociais, ele tem a guarda unilateral da criança e, durante uma visita regular, a mãe, Larissa Roberto Gonçalves, deveria ter devolvido o menino no prazo combinado. Desde então, ambos estão desaparecidos há mais de 40 dias.
Allan afirma que, desde o sumiço, todos os meios de contato com a mãe foram bloqueados, incluindo redes sociais e telefone. A criança estava com a mãe para passar o final de semana, mas não retornou para a casa do pai. Segundo ele, a guarda unilateral foi concedida pela Justiça em 2021, garantindo à mãe apenas o direito de visitas em finais de semana alternados.
No último final de semana, após receber pistas, o pai chegou a viajar ao Rio de Janeiro, mas não localizou a criança. Em contato por e-mail, a avó materna teria informado que Larissa estaria abalada psicologicamente e possivelmente acompanhada de outra pessoa.
Allan desabafou sobre a angústia da espera: “Está sendo horrível, não tem como descrever a preocupação que tenho e a falta que o meu filho está fazendo”, afirmou.
Como ajudar
O caso está registrado como subtração de incapaz. O pai oferece uma recompensa para quem fornecer pistas corretas e verificáveis que levem à localização de Bernardo. Informações podem ser passadas pelos seguintes canais:
-
Disque Denúncia: 181
-
Polícia Militar: 190
-
Contato direto: (11) 97668-8318
Ver essa foto no Instagram
O post Pai com guarda unilateral busca por filho de 8 anos após desaparecimento em Santo André apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
