Semasa flagra descarte irregular de entulho

Crime ambiental aconteceu na Vila Sacadura Cabral

Santo André, 25 de abril de 2020 – Durante patrulhamento na madrugada deste sábado (25/4), integrantes da equipe de Fiscalização Ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e Guardas Civis Municipais flagraram dois caminhões descartando uma grande quantidade de entulho na Avenida Lauro Gomes, na Vila Sacadura Cabral.

O crime aconteceu em área de preservação ambiental permanente, o que acarretou em aplicação de multa (Auto de Infração Ambiental) no valor de 5000 FMPs (R$ 20.750,00), além dos infratores serem obrigados a retirar e conduzir o material descartado de forma irregular para um local apropriado.

A equipe de fiscalização ambiental do Semasa continua realizando diversas operações durante a quarentena, com o objetivo de coibir grandes aglomerações e crimes ambientais por toda a cidade de Santo André.

As denúncias sobre ruídos, cortes de árvore, construção irregular, descartes ou outros ilícitos ambientais podem ser feitas pela central 115 ou pelo site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br).

| Texto: Henrique Janoti
imprensa@semasa.sp.gov.br
| Fotos: Divulgação/Semasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *