Unidades da COOP Santo André participam da ação natal solidário 2020

Com a finalidade de arrecadar alimentos para famílias em estado de vulnerabilidade, a Coop – por meio de sua plataforma de sustentabilidade Coop faz bem – participará neste sábado (12) da ação social Natal Solidário – 2020.

A iniciativa conta com a parceria do Banco de Alimentos de Santo André e acontecerá nas unidades localizadas na Avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre; Rua Gertrudes de Lima, 658 – Centro; Rua Suíça, 1094 – Parque das Nações; Rua Carijós, 1843 – Vila Linda e Avenida Pereira Barreto, 1286 – Paraiso.

De acordo com a analista de Responsabilidade Social Camila Tobias, haverá voluntários, devidamente identificados, para receber as doações no horário das 8 às 17 horas nas unidades participantes.

A plataforma de sustentabilidade Coop faz bem centraliza todas as ações sociais da rede de supermercado, voltadas para o planeta, educação, comunidade e às pessoas. Esta assinatura Coop Faz Bem está atrelada ao C de Consciência e ligada diretamente ao propósito Cooperar Faz Bem.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos e 92 unidades de varejo, divididas em 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *