Vereador de Santo André, Samuel Dias morre aos 55 anos, vítima de um AVC

Cadeirante, o parlamentar do PDT se dedicava às causas das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Ele estava internado no Centro Hospitalar Municipal (CHM) de Santo André, na Grande SP, desde 14 de abril, após sofrer AVC hemorrágico. Prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.

O vereador da cidade de Santo André Samuel Dias (PDT), de 55 anos, morreu nesta quinta-feira (13), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele estava internado no Centro Hospitalar Municipal (CHM) de Santo André, no ABC Paulista, desde 14 de abril, após sofrer um AVC hemorrágico.

Cadeirante, o vereador se dedicava em Santo André às causas das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Por meio de nota, o prefeito de Santo André, Paulo Henrique Serra (PSDB), lamentou a morte do parlamentar e decretou luto oficial de três dias na cidade.

“É com muita tristeza que recebemos na manhã desta quinta-feira (13) a notícia do falecimento do vereador e amigo Samuel Dias, de 55 anos. Desejamos à família e amigos muita força e expressamos nosso pesar e solidariedade. Que Deus console o coração de todos que se despedem hoje deste homem batalhador”, disse a nota do prefeito.

O vereador Samuel Dias (PDT) em sessão presencial da Câmara Municipal de Santo André, no ABC Paulista. — Foto: José Paulo Cardeal/CMSA
O vereador Samuel Dias (PDT) em sessão presencial da Câmara Municipal de Santo André, no ABC Paulista. — Foto: José Paulo Cardeal/CMSA

A Câmara de Santo André também lamentou a morte do vereador em nota publicada no site da Casa e disse que atualmente o mandato de Samuel Dias é exercido pelo vereador Marcio Toniol Macaco, segundo suplente do partido na eleição do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.