Cidades

Santos leva gol no último lance e só empata com o Guarani

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Santos
Raul Baretta / Santos

O Santos deixou escapar a chance de somar três pontos fora de casa em um final amargo. Neste domingo (18), o Peixe abriu o placar no Brinco de Ouro, mas sofreu o empate do Guarani nos acréscimos, terminando o clássico do interior com um frustrante 1 a 1.

A partida:

A primeira etapa foi de pouco brilho e muitas dificuldades ofensivas para ambos os lados. O Santos, que chegava com maior expectativa, criou perigo apenas com Barreal, em finalização defendida pelo goleiro Caíque França. O Guarani teve a melhor oportunidade com um chute de Isaque que exigiu intervenção de Gabriel Brazão.

Santos melhorou, mas teve desfecho trágico:

O segundo tempo começou com um susto para o Santos: aos 4 minutos, Brazão fez grande defesa em pênalti cobrado por Mirandinha. Reagindo, o Peixe abriu o placar aos 15 minutos, em jogada construída pela direita. Vinícius Lira recebeu passe na entrada da área e cruzou rasteiro para Barreal finalizar de primeira, colocando os visitantes em vantagem.
O Santos tentou administrar o resultado, mas não conteve a reação bugrina nos minutos finais. Aos 51 minutos, em lance de desatenção defensiva, Kewen aproveitou sobra dentro da área para finalizar e decretar o empate, em um gol considerado trágico pela delegação visitante.

Situação no Paulistão:

Com o resultado, o Santos soma 4 pontos e se mantém provisoriamente na oitava colocação, ainda dentro do G8 de classificação. A equipe de Juan Pablo Vojvoda está dois pontos à frente do Botafogo-SP, primeiro time fora da zona de classificação, e cinco atrás do líder Bragantino.

Escalações:

Guarani: Caíque França; Raphael, Maurício Antônio, Jonathan Costa e Emerson; Willian Farias (Kauã Jesus), Nathan Melo (Kewen) e Isaque (Diego Torres); Guilherme Parede (Guilherme Cachoeira), Mirandinha (Dentinho) e Maranão. Técnico: Matheus Costa.

Santos: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Vinícius Lira (Escobar); Willian Arão, Gabriel Menino (João Schmidt), Zé Rafael (Lautaro Diaz) e Rollheiser (Miguelito); Barreal e Thaciano (Robinho Jr.). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

 

O post Santos leva gol no último lance e só empata com o Guarani apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *