Acidente entre caminhão e automóvel mata duas pessoas na Rodovia Anchieta

Um grave acidente entre um caminhão e um automóvel matou duas pessoas, sendo uma criança, na Rodovia Anchieta, no quilômetro 35, sentido litoral, na cidade de São Bernardo do Campo, segundo a concessionária Ecovias. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram cinco vítimas da mesma família, com uma idosa ainda presa nas ferragens. A estrada está interditada em ambos os sentidos.

“Tempo ruim na Serra, muita neblina, serração, teve esse acidente. Duas mortes: uma criança dentro dessas pessoas que infelizmente se foram, nossas condolências aos familiares. Tivemos também entre essas cinco vítimas, uma criança também de um ano. História triste, uma família dentro deste carro, tivemos uma senhora que ficou presa dentro das ferragens”, afirmou o Capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros em entrevista ao Brasil Urgente.

Ainda de acordo com o capitão, “o motorista do caminhão, que acabou um pouco desorientado e recusou-se a ser socorrido. Está bem, apenas um pouco abalado com toda a situação. Portanto tiramos ele do hall de vítimas.”

Sem visibilidade e condições de descida a partir do quilômetro 18, os bombeiros tiveram que caminhar até o local. Foram empregadas cinco viaturas da corporação e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma da concessionária, que socorreram dois dos acidentados.

“Este acidente ocorreu devido à neblina que ocorreu na descida da Serra do Mar, um caminhão contra um veículo. Temos no momento seis vitimas, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros com bastante dificuldade para chegar ao local. Os bombeiros chegaram apé porque as viaturas não chegam em virtude do trânsito”, continua o Capitão André Elias.

Fonte:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/09/04/acidente-anchieta.htm

Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *