BR7 Mobilidade estende distribuição gratuita de máscaras em São Bernardo do Campo

Ação está sendo realizada nas linhas por meio da doação de produtos feitos pelos colaboradores

São Bernardo do Campo (SP) – 13 de maio de 2020 – A BR7 Mobilidade, operadora de transporte público de São Bernardo do Campo, estendeu para esta semana a distribuição gratuita de máscaras que vem promovendo desde o dia 4 de maio em algumas de suas principais linhas e no Terminal Rodoviário João Setti. A continuidade da ação se deu em razão dos diversos pedidos recebidos de clientes nas redes sociais da empresa.

“É muito importante que todos colaborem para garantir a saúde e a segurança no transporte coletivo. Com a continuidade da doação de máscaras, os clientes ficam tranquilos e garantidos para atender a obrigatoriedade e poderem se locomover em São Bernardo do Campo”, destaca Nelson Ribeiro, presidente da BR7 Mobilidade.

Esta semana a distribuição de máscaras de pano ocorreu na Linha 05/5B, no dia 11 de maio; na Linha 02, na terça-feira, dia 12; na Linha 11, no dia 13 de maio; na Linha 37, amanhã, dia 14, e na Linha 7/7ª/7N, na sexta-feira, dia 15 de maio.

A ação de distribuição gratuita de máscaras de pano é mais uma das diversas que a BR7 Mobilidade vem promovendo na cidade para ajudar no combate ao covid-19 e garantir segurança e tranquilidade para os clientes que precisam utilizar uma das 62 linhas do município.

Sobre a BR7 Mobilidade 

A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e faz a gestão das 62 linhas de transporte da cidade. A BR7 Mobilidade opera com uma frota de mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais.

Crédito da imagem: Marketing BR7 Mobilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *