ENTRETENIMENTO | ABC recebe cinema DRIVE-IN no Espaço Modular

Autorizados a acontecer desde o dia 19 de junho, os Cinemas DRIVE-IN são uma alternativa segura de entretenimento e lazer ao ar livre. Agora, após mais de 100 dias de quarentena, os moradores do ABC Paulista finalmente voltam a ter uma opção de lazer ao ar livre.

Aberto de sexta-feira a domingo, com duas sessões por dia, das 15h00 às 23h00, e capacidade para até 90 carros, o Super DRIVE-IN, nome escolhido, fica localizado na Av. Dr. Rudge Ramos, 1383, em São Bernardo do Campo, no local conhecido como Espaço Modular, lugar referência de entretenimento na cidade e que teve suas atividades paralisadas devido à pandemia.  Os Ingressos custam R$70,00 por carro e são permitidas até 4 pessoas por veículo, todas utilizando máscara facial. Os mesmos já estão sendo vendidos online pelo site BlackTag (clicando aqui). Vale ressaltar que a temperatura dos frequentadores será medida na entrada.

“Estamos contentes em poder trazer entretenimento à população de uma forma segura em um momento tão difícil. A arte tem sido essencial para muitas pessoas manterem sua saúde mental durante a quarentena. Acreditamos ser um processo importante para a população voltar a se inserir na sociedade ao poucos, de forma segura e com muita alegria podemos voltar a gerar empregos para profissionais da área que tiveram sua renda zerada com a chegada da pandemia”, conta a Agência Super 8, responsável pelo projeto.

Além do isolamento social, respeitado dentro dos carros, a compra de alimentos e bebidas é realizada por aplicativo, assim como a ida ao banheiro, o frequentador solicita pelo aplicativo e aguarda ser chamado pelo sistema. O som do filme é transmitido pela rádio FM e o cinema, que funciona de sexta a domingo, mescla um conteúdo para toda a família. Mais informações podem ser encontradas no Instagram @agenciasuper8.

SERVIÇO

Super DRIVE-IN
Quando: 04 de julho à 30 de agosto
Dias: Sexta a Domingo
Horário: Das 15h00 às 23h00
Endereço: Espaço Modular – Av. Dr. Rudge Ramos, 1383 – São Bernardo do Campo
Ingresso: R$ 70 por carro (até 4 pessoas) pela BlackTag (aqui)
Classificação Indicativa definida pelo filme em exibição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *