Espaço Clínico Ápice abre nova unidade em São Bernardo do Campo

Referência no ABC, clínica multidisciplinar expande sua área de atuação na região

O Espaço Clínico Ápice – referência no ABC Paulista,  com atendimentos em São Paulo e  com duas unidades em São Caetano, abre um novo espaço, agora em São Bernardo do Campo.

Dirigida por Angeline Uenoyama, psicóloga especialista na terapia cognitiva comportamental, a unidade de São Bernardo do Campo conta com 12 profissionais. Entre os especialistas estão psicólogos, psiquiatra, neuropsicólogo, terapeuta ABA, nutricionista e psicomotricista. Os serviços oferecidos são humanizados, especializados e de alta qualidade. Um dos diferenciais é a TAA – Terapia Assistida por Animais. “Temos vários serviços e atendimentos com o foco em auxiliar e tratar dificuldades e problemas orgânicos, físicos, pedagógicos, neurológicos, emocionais e psicológicos. Trabalhamos com crianças, adolescentes, adultos, melhor idade e famílias, com atendimentos individuais e de grupo”, explica Angeline.

A decisão de abrir uma unidade em São Bernardo do Campo foi tomada visando levar os serviços já prestados em outras unidades à população da cidade a fim de promover mais comodidade, encurtando o trajeto entre as suas residências e a clínica. O espaço está localizado no bairro Nova Petrópolis e funciona de segunda à sábado.

Serviço:  

Endereço: Rua Sergipe, 303 – Bairro Nova Petrópolis / SBC

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 9h às 21h e Sábado das 9h às 12h

Telefone: (11) 98987-6963

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *