MODELO E CADEIRANTE DA REGIÃO DO GRANDE ABC VEM DESENVOLVENDO PROJETOS E AÇÕES DE INCLUSÃO SOCIAL

A modelo e empresária Caroline Marques após acidente automobilístico se dedica na criação de projetos sociais, voltados a inclusão, principalmente das pessoas com deficiência.

Desde jovem trabalha em projetos sociais, e vem promovendo projetos de inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, proteção aos animais, direitos da mulher e serviços gratuitos em comunidades com vulnerabilidade sociais;

O projeto “Sem Barreiras” criado por Caroline oferece gratuitamente cursos para pessoas com deficiências em pilotagem de drones, capacitação para a produção de foto e filmagem aérea, orientações sobre o mercado de trabalho, regulamentação, funcionamento da aeronave, configurações de vôo, conceitos de Fotografia, entre outros temas.

Como Presidente da Organização Social “Viver em Igualdade, apresenta a primeira temporada do programa “Viver Eficiente”, o qual trata de assuntos relacionados às pessoas com deficiência.

Caroline tem se empenhado na defesa dos interesses das pessoas com deficiência, no combate contra a violência do idoso, da mulher e da exploração sexual das crianças  e adolescentes.

“Estamos à frente destes projetos e graças ao apoio dos veículos de imprensa, empresários e governo, vamos conseguir incluir na sociedade acessibilidade, principalmente na região do grande ABC.” Declara Caroline

Graças ao apoio de voluntários, preocupados com inclusão social, estamos conseguindo seguir com as ações e projetos como,  por exemplo:

Projeto Idoso – Proporcionar aos idosos, atividades que possibilitem a convivência, tendo em vista a troca de experiência; estimulação do idoso nas atividades educativas, culturais e recreativas, valorização da auto-estima, entre outros.

Projeto Violência da Mulher – Criado atuação psicológicas para estas mulheres que sofreram ou sofrem algum tipo de agressão, com participação ativa de advogados. Não só no ABC, mas em todo Brasil  elas precisam ser assistidas e acompanhadas juridicamente.

Vamos pautar?

Sebah Vieira

SV Assessoria

Tel. 011 958067820

Caroline Marques nasceu em Santo André, fixou residência em São Bernardo – SP, 38 anos, paraplégica, mãe, formada em processamento de dados, apresentadora tv, modelo e empresária, participa de editoriais de moda voltada à área da pessoa com deficiência. Nomeada Miss Brasil Cadeirante. Com sua garra e força, Caroline tem propagado suas ações em programas de TVs como Super Pop, Daniela Albuquerque, Adriane Galisteu, Eliana, Alessandra Scatena entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *