Para estimular o comércio local de São Bernardo, BR7 Mobilidade lança Movimento Pense Coletivo

Objetivo é colaborar na retomada dos negócios dos pequenos comerciantes da cidade e região

São Bernardo do Campo (SP) – 27 de julho de 2020 – A BR7 Mobilidade, principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo, lançou nesta semana o Movimento Pense Coletivo. O objetivo é criar uma rede solidária – com suporte da empresa – para promover e recomendar pequenos comerciantes, ajudando a manter seus negócios funcionando durante esse novo período de flexibilização e retomada da abertura dos estabelecimentos.

“A pandemia atingiu muito fortemente os pequenos comércios, em alguns casos, inviabilizando a manutenção das atividades, com demissões e queda da renda de milhares de pessoas. Nossa intenção é criar uma verdadeira ‘corrente do bem’ para incentivar e estimular todos esses pequenos empresários e seus profissionais”, destaca Milena Braga Romano, diretora executiva da BR7 Mobilidade.

Para estimular o comércio local de São Bernardo, BR7 Mobilidade lança Movimento Pense ColetivoO Movimento Pense Coletivo vai divulgar, nas redes sociais da BR7 Mobilidade, alguns comércios da região de SBC e, desta forma, aproximar possíveis clientes desses pequenos negócios para alavancar vendas. A ideia é tornar essas lojas e estabelecimentos conhecidos por mais pessoas, clientes ou não, que seguem a operadora nas redes sociais, em uma atitude de solidariedade e de amor ao próximo.

“Agora é, mais do que nunca, o momento de se pensar no coletivo. Pense no outro, pense no próximo. Tem muitas pessoas passando necessidades e que precisam de ajuda. Se puder, tente sempre optar pelas mercearias, padarias, lojinhas de bairro, pet shop da esquina para que assim o comércio local continue sobrevivendo”, finaliza Milena Braga Romano.

Sobre a BR7 Mobilidade 

A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e faz a gestão das 62 linhas de transporte da cidade. A empresa opera com uma frota de mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais.

Crédito da imagem: Arquivo BR7 Mobilidade 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *