Prefeito de SBC pega Covid-19 e mostra exame: ‘Bolsonaro não tem coragem’

Orlando Morando (PSDB), prefeito de São Bernardo do Campo, revelou hoje que foi diagnosticado com covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, e aproveitou para atacar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por não mostrar o resultado de seus exames.

“Olha, pessoal. Desde o primeiro momento, o que tem mantido essa nossa relação de confiança, e que vocês fazem questão de nos acompanhar, é a verdade. Eu não escondi e não vou esconder nada em nenhum momento. Nenhum momento. Não sei quando tinham as primeiras pessoas infectadas na cidade, e estou aqui na linha de frente”, relatou no Instagram.

“Como eu disse, eu tomei e vou continuar tomando todas as medidas para proteger. Fui para a linha de frente e vou comunicar a todos vocês que, infelizmente, eu fui atingido. É triste, é triste. Está aqui o meu exame. Diferente do presidente da República, que não tem coragem de mostrar. Infelizmente, deu positivo o meu exame”, acrescentou Orlando.

“É triste para cac…, porque não queria que isso tivesse acontecido. Mas estou firme, não vou falar de como é a reação, depois eu falo. Mas deu positivo, então vou ter de ficar em isolamento por 14 dias, a contar por ontem, que foi quando eu tive o diagnóstico. Vou continuar trabalhando aqui da minha casa”, concluiu o prefeito de São Bernardo.

Fonte:
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/03/25/prefeito-de-sbc-pega-covid-19-e-mostra-exame-bolsonaro-nao-tem-coragem.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *