São Paulo troca diretor do Clube Social

Em seu primeiro ato relevante à frente do São Paulo, o presidente interino Harry Massis determinou, nesta quarta-feira, 21, a saída de Antônio Donizete Gonçalves, o Dedé, do comando do Clube Social. A mudança ocorre no mesmo dia em que o ex-presidente Júlio Casares oficializou sua renúncia, evitando uma assembleia que decidiria sobre seu impeachment.
A decisão foi tomada de comum acordo entre Dedé e a nova diretoria. Em comunicado, Dedé justificou seu afastamento pela necessidade de priorizar a família e a integridade pessoal, citando “forte pressão e ataques” em um “momento delicado” para o clube.
A saída é encarada internamente como um movimento natural de reestruturação, que busca virar a página após o período de instabilidade, escândalos e investigações que culminaram no processo de impeachment de Casares. Massis assume o cargo de forma interina até o final da temporada, quando novas eleições estão previstas.
Ainda não há clareza sobre os próximos passos do presidente interino, mas a demissão de Dedé sinaliza uma intenção de renovação na gestão do departamento social do São Paulo.
Também não há um substituto definido para o comando do Social no São Paulo
LEIA MAIS: Casares renuncia e São Paulo não terá nova assembleia
LEIA MAIS: Dembélé: Em meio a impasse, presidente do PSG fala sobre limite
O post São Paulo troca diretor do Clube Social apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
