Tragédia em Iperó: Homem tira a vida da ex-mulher e ex-sogros um mês após separação

A manhã desta quinta-feira (05/02) foi marcada por um fato brutal no bairro Vintém, em Iperó, região metropolitana de Sorocaba. Rodrigo Ferreira da Silva, de 37 anos, tirou a vida da ex-esposa, Cinthia Vieira da Silva, de 31 anos, e os pais dela, Carlos Alberto Vieira Silva, 66, e Sara Baptista de Camargo Silva, 63. O agressor tirou a própria vida logo após a execução.
O fato
De acordo com informações da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), o agressor aguardava as vítimas dentro de um veículo estacionado. Por volta do horário em que Cinthia saía para trabalhar acompanhada do pai, Rodrigo desembarcou e efetuou os primeiros disparos em plena via pública, atingindo fatalmente os dois.
Não satisfeito, o homem invadiu a residência da família, onde localizou e tirou a vida da ex-sogra. Um irmão de Cinthia, que também estava no imóvel, conseguiu sobreviver ao se esconder em um dos cômodos durante o ataque. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos oito disparos.
Medida Protetiva
A Polícia Civil confirmou que o casal estava separado há cerca de um mês e que Cinthia já havia solicitado uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido. O histórico indica que o crime foi premeditado, dada a emboscada montada pelo autor nas proximidades da casa.
Investigação
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. No local, foram apreendidos:
- A arma utilizada no crime;
- Os aparelhos celulares das vítimas e do autor.
O caso foi oficialmente registrado na Delegacia de Iperó como feminicídio, homicídio e suicídio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região.
Ver essa foto no Instagram
O post Tragédia em Iperó: Homem tira a vida da ex-mulher e ex-sogros um mês após separação apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
