Campanha McDia Feliz no ABC recebe apoio da Coop

Comprometida com o bem-estar social e sempre prezando pela saúde das comunidades onde atua, a Coop (rede de varejo colaborativo) acaba de anunciar o seu apoio à campanha McDia Feliz.

A ação acontecerá no próximo sábado (21 de novembro) e toda a renda obtida pela venda do lanche Big Mac (descontados os impostos) nesse dia, na Região do Grande ABC, será revertida para a Casa Ronald McDonald do ABC, a qual atende hóspedes (crianças e adolescentes em tratamento do câncer, de zero a 21 anos de idade), vindos dos mais diversos lugares do País. Todos contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.

De acordo com Luciana Benteo, coordenadora da área de Responsabilidade Social, a Coop adquiriu tíquetes antecipados do lanche e os doou para os jovens aprendizes do Corpo de Patrulheiros Mirins de Santo André e para os aprendizes da CLASA – Casa Lions de Adolescentes de Santo André, que atuam nas suas unidades do ABC.

A Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *