Grupo Polar faz doação de máscaras descartáveis para entidades do Grande ABC

Comprometido com a responsabilidade social e como forma de apoiar a sociedade onde está inserido, o Grupo Polar, com sede em São Bernardo do Campo, acaba de doar 660.300 máscaras descartáveis para diversas entidades da região do Grande ABC.

Em Santo André, as entregas foram realizadas  para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Clube Primeiro de Maio, ACISA – Associação Comercial Industrial e Feasa – Federação das Entidades Assistenciais. Em São Bernardo do Campo, para a Irmandade Solidária Centro POP e para a Prefeitura de São Caetano do Sul. A empresa também fez doações para o Fundo Social Solidário de Diadema; em Mauá, para o Instituto Penta Social e PSIU, além do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires e de Rio Grande da Serra.

Há 20 anos, o Grupo Polar oferece soluções completas em todos os elos da cadeia fria e foi a primeira a desenvolver elementos refrigerantes e equipamentos de monitoramento, além de qualificar embalagens, ambientes, equipamentos e frotas refrigeradas. Integra verticalmente todas as atividades desenvolvidas pelas empresas Polar Técnica, Cibragel, Valida e a loja virtual Polar Store. É uma das poucas empresas do setor a ter a certificação ISO 9001:2015.
https://grupopolar.com.br.

Foto  – Entrega de máscaras em São Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.