Voluntários promovem Feira de Adoção Animal

O Colégio Singular, por meio da ESPA – Equipe Singulariana de Proteção Animal, protetores independentes, OAB Santo André e voluntários realizarão neste sábado (15 de fevereiro), a partir das 9 horas, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais no estacionamento da instituição jurídica (avenida Portugal, 233 – Centro).

Para adotar é preciso ser maior de 18 anos, ter a concordância de toda a família e levar comprovante de endereço. No dia, também serão fornecidas informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas. A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar com as ações da ESPA poderá adquirir camisetas exclusivas do projeto ou doar ração, cobertores, jornais, vermífugos, potes vazios de sorvete, xampu, sabonete, material de limpeza e sacos de lixo.

ESPA  é um projeto educacional inserido na programação pedagógica do Singular que visa ensinar aos alunos a importância da guarda responsável, com abordagens diferenciadas por faixa etária. Também são realizadas campanhas de arrecadação de ração, arroz, vasilhas, casinhas, medicamentos, entre outros itens, destinados para ONGs e cuidadores de animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *