Atrium Shopping promove Bailinhos de Carnaval
Evento contará também com oficinas de máscaras, desfiles de fantasias e apresentação do Bloco do Madruga e da escola de samba Lírios de Ouro
No mês da festa carnavalesca, os pequenos foliões já podem escolher suas fantasias para se divertir a valer nos bailinhos do Atrium Shopping, em Santo André. Nos dias 22 (sábado), 24 (segunda-feira) e 25 de fevereiro (terça-feira), a partir das 15h30, a Praça de Alimentação do Atrium se transforma em um animado salão para sediar a brincadeira.
Além das trilhas sonoras e marchinhas típicas para embalar as crianças e familiares, no melhor clima confete e serpentina, o evento contará também com uma apresentação especial do Bloco do Madruga no dia 23, às 17h, com banda, perna de pau, boneco de Olinda e diversos personagens, com concentração na Praça de Alimentação; e da escola de samba Lírios de Ouro, tricampeã do carnaval de Santo André no dia 25, às 17h, com concentração no piso Térreo, ao lado do Rock & Ribs.
Oficinas de máscaras
Outra atração interativa dos bailinhos serão as oficinas para as crianças aprenderem a confeccionar suas próprias máscaras ou customizá-las. As oficinas acontecem nos dias 22, 24 e 25.02, com três sessões por dia, às 14h, 14h30 e 15h. As senhas poderão ser retiradas no local, com uma hora de antecedência.
Bailinhos de Carnaval no Atrium Shopping
Dias 22, 24 e 25.02, a partir das 15h30
Oficina de máscaras: dias 22, 24 e 25.02; com sessões às 14h, 14h30 e 15h
Apresentação do Bloco do Madruga: 23.02, às 17h
Apresentação da escola de samba Lírios de Ouro: 25.02, às 17h
Local: Praça de Alimentação
Evento Gratuito
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com
Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação
Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065
clara@claracomunicacao.com.br
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping possui 83.764,90 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.