Cultura de São Caetano recebe inscrições para oficinas “Pontos MIS”

O programa de formação e difusão cultural “Pontos MIS”, uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som e a Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul (Secult), traz mensalmente cursos online por meio do projeto Oficinas Pontos MIS. As atividades são gratuitas.

As aulas são realizadas ao vivo por meio da plataforma Zoom, com certificado de participação. Para se inscrever, solicite o link do Sympla à Secult por meio do Facebook (@agendaculturalscs) ou Instagram (@secultscs). O número de vagas é limitado a 50 alunos por turma.

A programação de setembro terá as oficinas:

A Caracterização no Teatro Japonês: Nô e Kabuki, com Maria Cecília Amaral. Os alunos terão exercícios práticos de criação de trajes de cena e/ou adereços em miniatura. Dias 6, 8 e 10/9, das 19h às 21h. A partir de 15 anos.

Animação Stop Motion – Origami, com Marta Russo. Produção de filmes em stop motion a partir da confecção de origamis. A técnica permite animar objetos por meio de sequência de fotos com pequenas alterações na posição do elemento central. Dias 13, 15 e 17/9, das 16h às 18h. A partir de 10 anos.

Para outras informações, acesse: mis-sp.org.br/pontos_mis/list/oficinas-e-palestras.

Acompanhe a programação da Secult pelas redes sociais: @secultscs (Instagram e Youtube) e @agendaculturalscs (Facebook), ou ainda pela Agenda Cultural, disponível no link da BIO do Instagram e no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br, na aba “Agenda da Cidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *