COOP apoia ação social do Sicoob Crediconsumo para arrecadar alimentos

A Coop acaba de aderir à campanha CooperAÇÃO Social, promovida pelo Sicoob Crediconsumo. Essa ação faz parte das comemorações dos 40 anos de fundação da cooperativa de crédito e visa arrecadar alimentos para serem distribuídos para as instituições beneficentes que oferecem acolhimento institucional para famílias em situação de vulnerabilidade.

A ação será voluntária, realizada pelos próprios colaboradores da Crediconsumo, e acontecerá nos dias 25 de setembro, 2, 16 e 30 de outubro, nas unidades da Coop localizadas nos seguintes endereços: Avenida Industrial, 2.001, Avenida Queirós dos Santos, 456 e Avenida das Nações, 1.600, em Santo André; Rua Joaquim Nabuco, 277, em São Bernardo do Campo; Avenida Barão de Mauá, 1.389, em Mauá; Avenida Humberto de Campos, 3.499, em Ribeirão Pires; Avenida Itavuvu, 3.799 e Rua Padre Madureira, 255, em Sorocaba; e Avenida Rui Barbosa, 837 e Avenida Presidente Tancredo Neves, 3.400, em São José dos Campos.

Todos os itens arrecadados na ação social serão encaminhados para as instituições: Gotas de Orvalho (Santo André), Lar Casa Bela (Sorocaba), Projeto Estrela (São José dos Campos) e Centro Social Parceiros de Nilópolis (Rio de Janeiro) – selecionadas nas cidades em que o Sicoob Crediconsumo mantém lojas.

Atualmente a Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos e 113 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Site: https://www.portalcoop.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.