COOP lança associação digital para novos cooperados

Como forma de proporcionar maior comodidade e conveniência e reforçar seu processo de digitalização, a Coop acaba de lançar a associação digital para novos cooperados. Para isso, os interessados devem acessar o portal:  www.portalcoop.com.br/associacao

Com essa mudança, o processo tornou-se mais simples, além de proporcionar maior agilidade na efetivação da matrícula e autonomia para o cliente realizar a própria associação no momento mais oportuno.

Ao se tornar um cooperado, é possível usufruir de uma série de benefícios, como preços exclusivos, retorno anual de sobras proporcional às suas aquisições durante o exercício, participação de programas de qualidade e bem-estar e auxílio funeral.

Atualmente, a base ativa de cooperados já ultrapassa a marca de 895 mil. Em 2020, foram 132 mil novas adesões, correspondendo a um crescimento de 35% sobre 2019 e acumulando 530 mil associações ao longo dos últimos 10 anos.

Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, a Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos e 99 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercados, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 65 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, al

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *