COOP lança Festival de Pet e prevê aumento de 14% nas vendas do segmento

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, o Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves em todo o mundo e é o terceiro maior país em população total de animais de estimação. São 54,2 milhões de cães e 23,9 milhões de gatos.

De olho nesse segmento que cresce constantemente, a Coop possui um amplo mix de produtos voltados para a categoria e está sempre buscando novidades para oferecer maior comodidade e fidelização de seus cooperados e clientes.

Por isso, no período de 24 de maio a 06 de junho, a Coop promoverá em toda a sua rede de supermercados o Festival de Pets. Durante a ação haverá vários produtos com ofertas especiais nas categorias de alimentos para cães e gatos e higiene pet.

A expectativa para o período é elevar as vendas da categoria em 14%, além de aumentar o tráfego nas redes sociais da Coop, haja vista que a ação terá um forte apoio digital.

A Coop fechou o exercício de 2020 com faturamento total de R$ 2.618 bilhões, possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 895 mil cooperados ativos e 108 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercados, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 74 drogarias. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.

Site: https://www.portalcoop.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.