Crescem vendas de cartões pré-pagos e COOP inaugura moderno expositor

Desde o início da pandemia, a venda de cartões pré-pagos na Coop já registrou aumento na ordem de 49%, em comparação ao mesmo período do ano passado (março a dezembro). Os produtos mais procurados pelos usuários são os cartões Google, Sony Playstation, Netflix, Xbox e Rixty Steam.

Diante do bom desempenho, a Cooperativa tem intensificado as ações para melhorar ainda mais a apresentação dos produtos e um bom exemplo é a recente inauguração de um expositor de cartões e gift card, no modelo rack ilha – padrão internacional, na unidade de São José dos Campos, localizada na Avenida Rui Barbosa, 837 – Bairro Santana. Este é o terceiro expositor da rede, a qual já possui nas lojas de Ribeirão Pires, no ABC, e em Piracicaba.

O mobiliário é um display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços (streaming), novidade patrocinada pela Blackhawk Network, empresa parceira da Microsoft e de muitas outras marcas. Na linha de produtos oferecidos estão disponíveis o cartão pré-pago do Uber, Sem Parar e cartões de diversão e entretenimento.

“Os cartões conteúdos de games e serviços são uma proposta moderna e prática, que atende a todos, principalmente, em datas comemorativas, sendo ótima opção para presentear no Dia das Crianças, Natal ou aniversário”, destaca Alexsandra Amorim, coordenadora de Produtos Financeiros.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos e 92 unidades de varejo, divididas em 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.

Legenda: Diogo Guedes, líder da área de Cartões, e Eduardo Santana, gerente da unidade Coop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *