Desempenho da indústria gráfica é tema de evento virtual da ACISA

A transformação digital tomou grandes proporções neste ano e muitos setores precisaram se reinventar para continuar competindo no mercado. Para abordar o desempenho da indústria gráfica durante a pandemia e projeções do setor para 2021, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, promoverá uma live sobre o tema, no próximo dia 26 de novembro (quinta-feira), às 18 horas, com transmissão pelo canal do YouTube ACISASA.

Com mediação de Paulo Cesar Ferrari, CEO do Grupo Octopus e vice-presidente de Marketing da ACISA, o evento contará com a participação dos empresários Fábio Franchin e Marcelo Ferreira.

Fábio Franchin é diretor da ACISA, proprietário da Gráfica Fortpress, com sede em Santo André, é formado em Direito e membro do Conselho da Ouvidoria de Santo André e do Conselho do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André.

Marcelo Ferreira é palestrante, professor e consultor de Produtividade, Qualidade, Planejamento e Controle de Produção e Integração de Processos para resultados produtivos na indústria gráfica. Efetua treinamentos, consultorias e diagnósticos técnicos em todo o Brasil e América Latina, bem como para associações e entidades ligadas aos diversos segmentos gráficos. Possui formação técnica na Escola Senai Theobaldo de Nigris e graduação em Publicidade e Propaganda e Gestão Estratégica das Organizações, além de auditor líder da ISO 9001 e Black Belt Seis Sigmas.

Esta live é uma das ações promovidas pela Academia de Negócios e Inovação ACISA, criada a partir de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC com a finalidade de promover palestras e ações para difusão de informações de interesse dos empreendedores.

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.