Empreendedorismo nas escolas é tema de live da ACISA

Durante o mês de outubro, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará uma série especial de lives sobre o tema empreendedorismo e a cada semana abordará informações diversas sobre a importância de empreender nas mais diversas áreas, com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live e apoio do Sicoob e DentalPlus.

O primeiro tema será sobre a importância do empreendedorismo nas escolas e acontecerá na quinta-feira (07 de outubro), às 19 horas. Nesse dia, o presidente da ACISA Pedro Cia Junior receberá Oswana Fameli e Pedro Veras do Anjos.

Oswana Fameli é diretora do Centro Educacional Paineira, presidente da AESP – Associação das Escolas Particulares, diretora regional do Sieeesp – Sindicato Estabelecimentos Ensino Estado São Paulo, membro do Conselho de Representantes da Fenep – Federação Nacional das Escolas Particulares, foi vice-prefeita de Santo André, entre 2013 e 2016, e ouvidora municipal no período de 2018 a 2020.

Pedro Veras do Anjos é professor de Administração de Sistema de Informação e Empreendedorismo da Strong Business School, graduado em Economia com extensão em Análise de Sistemas, MBA em Qualidade Total em Marketing, mestre em Administração, coordenador da Câmara de TI&C da ACS (Associação Comercial de Santos) e membro dos Conselhos Administrativo e Técnico da Fundação Parque Tecnológico de Santos. Desde 2002, Pedro Veras dos Anjos é sócio-diretor da GEOBS (desenvolvimento de software) e sua experiência em TI ultrapassa 40 anos, tendo atuando  e já atuou na IBM, COMPAQ e Sybase.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA, após salvar o número na lista de contatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.