Forma Artefatos projeta alcançar crescimento de 75% em 2020

Empresa investe em atuação multicanal e acredita que estratégia deve impulsionar as vendas

Criada em 2019, a Forma Artefatos é pioneira no segmento de nichos de embutir. Utilizados como organizadores e também como itens de decoração, os nichos são confeccionados em mármore sintético, que podem ser encontrados em diversas cores e tamanhos.

De acordo com Edemar Rodrigues, ao fundar a Forma Artefatos, a ideia foi trazer para o mercado um produto inédito e, assim, criar uma tendência. “Pensamos em um produto que pudesse ser funcional, durável e, ao mesmo tempo, um item moderno e que harmonize bem com os mais variados ambientes de uma casa ou escritório”, afirma o empreendedor Forma Artefatos.

Além dos nichos, a Forma Artefatos também atua com cubas, pias, tanques e ralos. Para 2020, a empresa estima um crescimento de 75%. “A quarentena tem feito as pessoas olharem para as suas casas de forma diferente, tanto que o mercado de reforma sentiu o aumento na demanda. Por isso, acreditamos que iremos crescer mesmo com a pandemia”, diz Danielle Mota, gerente de marketing.

A Forma Artefatos está presente em todo o Brasil. No total são 48 representantes em atividade. A marca também opera pelos canais digitais e realiza vendas por e-commerce. “Queremos estar presentes em todas home centers do Brasil, para ampliar ainda mais os nossos canais de vendas, por  isso estamos preocupados em inovar sempre e atender as expectativas dos nosso cliente e parceiros, construindo todos os dias uma marca sólida”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.