Parceria gera aumento por serviço de reparo de celulares

PARCERIA ENTRE COOP E START-UP GERA AUMENTO POR SERVIÇOS DE REPARO DE CELULARES

Como forma de oferecer cada vez mais serviços aos seus cooperados e clientes, a área de Produtos Financeiros da Coop – Cooperativa de Consumo firmou há dois anos uma parceria com a startup Pitzi para a venda de serviços de reparo de celulares e smartphones.

Desde o início da parceria, as vendas estiveram em ritmo constante de crescimento e, recentemente, a Coop atingiu a marca histórica de 10 mil contratos comercializados, sendo que só no primeiro semestre deste ano, houve um aumento acima de 150% no volume de vendas quando comparado ao mesmo período de 2019.

Segundo Thiago Buratto, analista de Produtos Financeiros, este serviço tem como principal finalidade proteger os cooperados de eventuais custos e prejuízos provenientes de quedas, trincos de tela e oxidação dos celulares e smartphones. Tudo isso prezando sempre pela agilidade e facilidade no atendimento aos cooperados.

“O tempo médio de atendimento, entre a abertura da solicitação e o retorno do smartphone em perfeitas condições de uso gira em torno de 5 dias úteis, sem burocracia e com um atendimento totalmente personalizado. O procedimento é bastante simples. Caso o aparelho quebre, o cliente entra em contato comunicando o incidente e é orientado quanto ao envio do aparelho, sem custos, para a Pitzi que irá reparar e devolver o mais rápido possível”, explica Thiago.

Para garantir a qualidade dos serviços, a equipe de Produtos Financeiros e a Pitzi investiram pesado em diversas ações como treinamentos, visitas em loja e campanhas de incentivos junto ao time das equipes de eletro da rede.

Sobre:
A Pitzi é uma startup fundada pelo americano Daniel Hatkoff, com 8 anos de experiência no mercado brasileiro e atualmente conta com mais de 100 colaboradores e 2.500 pontos de venda em todo o Brasil.

A Coop atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.