Up Brasil é bicampeã do Prêmio Reclame AQUI 2021

A Up Brasil esteve novamente entre as 801 companhias que disputaram o voto dos consumidores em 148 categorias do Prêmio Reclame Aqui. Em sua 11ª edição, a maior premiação do atendimento alcançou 1.485 companhias inscritas, 42,8% a mais que a edição anterior, um recorde de inscrições. Neste ano, a premiação foi realizada em uma cerimônia online, para reconhecer as empresas que fazem a diferença na experiência ao consumidor brasileiro, agindo de maneira estratégica.

 A empresa atribui a conquista do prêmio à relação estabelecida diariamente com os seus clientes, uma vez que acompanha passo a passo sua jornada, monitorando constantemente todos os canais, inclusive o Reclame Aqui e entrando em contato no mesmo dia para entender o problema, identificá-lo e saná-lo.

De acordo com Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do Cliente, a Up Brasil não mede esforços para encantar e superar expectativa dos clientes, acompanhando-os até que tudo seja resolvido. “Temos investido no amplo aprimoramento de processos. Criamos uma diretoria específica de Experiência do Cliente, com área de qualidade focada na jornada dos usuários e investimos em pesquisas constantes para entender as necessidades. Levamos a sério todas as interações em nossos canais de comunicação, inclusive, avaliamos cada solicitação e retornarmos todas as mensagens, reduzindo a cada dia o tempo de resposta”, enfatiza.

Rodrigo ressaltou ainda que a companhia disponibiliza uma plataforma multicanal de atendimento para que o cliente decida qual a melhor forma a de falar com a empresa. “E mais do que isso, humanizamos o atendimento para estarmos cada vez mais próximos, treinamos e capacitamos nosso time. Nesses últimos anos, evoluímos bastante. Estamos orgulhosos de mais uma vez receber a indicação desse prêmio, que é o maior do atendimento brasileiro. Agradecemos a todos os clientes que votaram. É devido a esse reconhecimento que, a cada dia, nos esforçamos para fazer o melhor por eles e sermos dignos da confiança e do privilégio de tê-los ao nosso lado. Continuamos trabalhando incansavelmente para fazer jus à indicação e premiação”, afirma.

Sobre a Up Brasil

A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar e home office.

Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.